16 de set. de 2011

Despedida












Quando foi que começamos a nos perder?
Quando passamos a nos desconhecer?
Por que fazes de mim pior do que sou?
Se fostes tu quem meu melhor despertou?

Não sei o que me provoca mais dor...
A visão distorcida de mim que formastes
Por situações mal interpretadas
E por outros motivos que desconheço.
Ou sua atual indiferença
No firme proposito de lançar-me ao nada.
Onde está o carinho de outrora?
O respeito, o cuidado?
Se assim ficas melhor
Então tá tudo certo
Só quero que fiques bem

De toda forma, obrigada
Por ter me colocado novamente em contato comigo
Por ter me permitido enfrentar meu maior medo
Por ter me despertado pro amor
Por todos os sentimentos experimentados
Por todos os momento vividos
Agora preciso fazer o caminho de volta
E ele me parece mais difícil, mais longo
Não sei quanto tempo levarei
Só sei que ao chegar bloquearei o caminho
Pra que eu nunca mais volte a percorrê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário