5 de nov. de 2008

Anjos


Seres alados? Seres de luz?
Acredito que temos muitos de pele e osso, corpo e alma. Sua divindade está na compaixão, na doação, na amizade...
Alguns passam como leve brisa e tocam brevemente nossa alma. Outros talvez nem mesmo os percebam e mesmo sem saber nos fortalecem, nos motivam, nos estimulam. E há também os que nos acompanham por longos tempos ou por toda uma vida, mesmo que em alguns momentos não se façam de corpo presente.
Tenho a benção de sempre ter anjos em minha vida, meus anjos... pais, irmãos, amigos, companheiros e até mesmo almas caridosas e desconhecidas. Anjos que me apoiam, me amparam, me despertam, me "sacodem", me transformam.
Obrigada anjos meus, obrigada por passarem. Obrigada por ficarem em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário